terça-feira, 24 de julho de 2007

Agência Nacional de Saúde.

RESOLUÇÃO NORMATIVA – RN Nº 160 - Anexo - Dispõe sobre os critérios de manutenção de Recursos Próprios Mínimos, Dependência Operacional e constituição de Provisões Técnicas a serem observados pelas Operadoras de Planos Privados de Assistência à Saúde.

RESOLUÇÃO NORMATIVA – RN Nº 159 - Anexo - Dispõe sobre aceitação, registro, vinculação, custódia, movimentação e diversificação dos ativos garantidores das operadoras e do mantenedor de entidade de autogestão no âmbito do sistema de saúde suplementar.

RESOLUÇÃO NORMATIVA – RN Nº 154 - A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou no Diário Oficial da União, no dia 6 de junho, a Resolução Normativa nº 154, que atualiza o rol de procedimentos odontológicos cuja cobertura é garantida a todos os beneficiários que tenham planos que prevejam atendimento odontológico. Esse rol é válido para os planos novos, ou seja, aqueles assinados após 1º de janeiro de 1999. No dia 15 de junho, essa RN foi republicada de forma a garantir mais tempo para que operadoras e prestadores possam se adequar ao novo rol, visto que a resolução entrará em vigor 30 dias após essa republicação.

AUDITOR CONTÁBIL

Bem vindo ao nosso site, entre e conheça os nossos serviços AUDITOR CONTÁBIL DO BRASIL AUDITOR CONTÁBIL DO BRASIL Se tiver algum pr...